Casamentos Haras Kailua -Nova Friburgo - Rj

Sara e Luiz

Na estação das flores eu celebro você...

O texto acima foi dito por Luiz Felipe em homenagem à Sara, declarando que em épocas onde as pessoas celebram as flores, as cores e as fragrâncias ele celebra o AMOR À SUA AMADA, e durante a tarde do dia 10 de dezembro de 2016 no Haras KaiLua que eles se declararampublicamente e ali casaram-se.

Foi um casamento em Friburgo ao ar livre decorado e dirigido por Pollyana da Recebendo com Estilo e servido pelo buffet da Fazenda Natureza, enquanto a noite chegava podíamos deslumbrar a iluminação da Destak na famosa árvore onde 90% dos convidados pousaram para lindas selfies (né) e fotos através das lentes de Adriano José, não foi apenas isso, o pessoal da Accanto caprichou na trilha sonora da cerimônia e isso fez toda diferença e o vestido foi da Lounge Noivas.

Voltando ao casal, posso dizer que eles estavam muito empenhados em receber um ao outro como marido e mulher, sob o olhar do pai da noiva, Pr. Edney foi conduzindo a cerimônia com muita Graça e Benção de Deus, "rolou" até umas boas risadas com as brincadeiras do pai/sogro/pastor ( xiii..rsrsr) e isso foi muito sadio para o momento.

O fim da cerimônia se deu com algumas gotas de chuva e isso fez reforçar o crescimento das sementes que nos corações foram lançadas naquele lugar, e podemos crer que VIDA foi gerada nas vidas dos presentes e também que FLORES nascerão no JARDIM de Sara e Luiz Felipe.

Ah, já estava esquecendo de dizer que nesse casamento eu também fui convidado e o convite aconteceu quando fizemos o Save The Date ( CLIQUE AQUI) em Arraial do Cabo ...( QUE LEGAL, ELES ME CONVIDARAM!!!)

Enfim, assim foi o casamento desse casal lindo e romântico, espero que possamos passar mais dias assim, com Deus, com amigos, com flores, com aromas e com as cores, porém sempre celebrando o AMOR!

COM CARINHO, PITTER JANDRE FILMES!