Ensaios Pré Casamentos Estrada Real - Ouro preto -MG

Dani Milhorance e Bruno

Entre as montanhas da ESTRADA REAL!

Quando Bruno e Dani me propuseram fazer o filme da Bodas de Papoula deles ( 8 anos) eu comecei a estudá-los e ver que eles estão sempre buscando algo único e novo para não deixar esfriar a "paixão" que tinham um pelo outro quando se conheceram, então propus uma viagem em que eles seriam presenteados com algo realmente único e exclusivo.

Durante a viagem às montanhas de Minas Gerais junto com minha esposa e minha filha minha mente estava focada no tão esperado cenário e roteiro, mesmo assim aproveitei ao máximo a companhia desse simpático casal estrada à fora, pudemos colocar a conversa em dia e dar boas risadas ao longo do caminho.

Pude ver que eles vivem uma vida em Deus e isso os aproxima mais e mais um do outro e realmente foi sensacional estar ao lado de Bruno e Dani Milhorance ...

Minha proposta era passar 2 dias gravando nas montanhas já que queríamos ter imagens suficientes para algum imprevisto de clima ou erros, porém nosso primeiro dia foi apenas para reconhecimento de geografia e localização. Fiquei um um pouco com medo por não filmar nada desse dia, mas Deus sabe o que faz!!

Fomos à capital mineira para dormir e na manhã seguinte voltaríamos para o local a fim de passar o dia gravando, mas repetindo: Deus sabe o que faz...rsrs

Estava um pouco preocupado pois nosso retorno para montanha estava "se perdendo" em meio aos bate-papos e visitas a lugares turísticos da região da ESTRADA REAL, já passado o meio dia estávamos ainda sem almoço, e "num tá teno" era a frase mais ouvida onde parávamos para lanchar ou almoçar...haha. Enfim chegamos ao local e minha preocupação por não saber como "dirigir" o casal era notória, aliás sabia dirigir noivos, não casais "velhos de guerra" #sqn .

No entanto tinha me esquecido que eles eram apaixonados "um amor apaixonado" e isso foi forte e importantíssimo nas poucas horas que tínhamos para gravar, pois a conexão e a troca de olhares foram tornando o momento simplesmente real e verdadeiro, sem precisar fingir um sorriso ou implorar um afago!!!

Foi um dos trabalhos mais impactantes para mim e vi que realmente Bruno E Dani " AMAM TUDO O QUE CONSTRUÍRAM JUNTOS."

BEIJOS À TODOS!

Pitter Jandre

Obs: Assistam com fone de ouvido para terem uma experiência melhor