Imagem capa - Casamento do ilustre Marcelo Cerqueira e da adorável Sônia Paiva no Copacabana Palace por Marco Pitter Jandre

Casamento do ilustre Marcelo Cerqueira e da adorável Sônia Paiva no Copacabana Palace

E assim foi o casamento do advogado e politico Marcelo Cerqueira com a adorável e linda Sônia Paiva, mulher que o acompanha há mais de 17 anos pela estrada da vida. Foi um casamento clássico, no Belmond Copacabana Palace, onde várias figuras políticas de importância estiveram presentes, além das famílias e amigos.
Vivi uma experiência muito marcante , por estar em meio à  pessoas tão importantes e famosas, mas, meu encanto maior, foi com a admiração que o Dr. Marcelo Cerqueira teve por todos ali presentes. Me lembro de cenas , onde os amigos o abraçavam com tanto carinho , que percebia claramente o quão querido por todos ele é. Não posso  deixar de lembrar da querida e humilde Sônia Paiva, sua sempre esposa, uma mulher muito ativa, animada e "de bem com a vida" . Valoriza muito os amigos e reconhece o quanto o Dr. Marcelo é bom pra ela. Me recordo de uma brincadeira que fiz com ela , na areia da praia, dizendo pra ela pular 7 ondas pra dar sorte... Na verdade nem eu acredito nisso, mas foi apenas uma brincadeira de momento, e ela disse:  " Nossa, nem preciso de mais nada! Tudo que eu preciso o Marcelo me proporciona, sou muito grata à ele ."

Tiveram cenas marcantes por toda festa, mas as que mais me impactaram no cortejo de entrada, uma das filhas do Dr. Marcelo entrou com ele e a expressão de seu rosto era de total alegria. Outra cena marcante foi do carinho que Sônia tem pelos filhos, sempre os beijando e abraçando, e pra finalizar , a filha mais nova de Marcelo cuidando dele na mesa de jantar no salão de festa, que carinho gente!!! Ah, já ia me esquecendo... Netos estavam sempre ao redor do "noivo" e ele sempre retribuía esse carinho com beijinhos e abraços carinhosos, LINDO!!!!
Enfim, muito obrigado por me convidar para seu casamento Marcelo e Sônia, espero ver vocês mais vezes nessa praia linda de Copacabana, GRANDE BEIJO!!!